Mundo

Tiroteio em restaurante de Los Angeles deixa três mortos e 12 feridos

A polícia ainda não sabe quem foram os autores do crime e nem o que motivou a ação

Domingo - 16/10/2016 às 13:10



Foto: Nortedigital Tiroteio
Tiroteio

Um tiroteio em um restaurante no bairro de West Adams, em Los Angeles, Estados Unidos, deixou três mortos e 12 feridos na madrugada deste sábado (16). A polícia ainda não sabe quem foram os autores do crime e nem o que motivou a ação.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o capitão da polícia, Peter Whittingham, acredita que o caso possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Ao menos 50 pessoas estavam dentro do estabelecimento quando três deles saíram do local e retornaram já atirando. Outros também abriram fogo, e alguns clientes foram atingidos.

O tiroteio continuou do lado de fora do restaurante, localizado em um bairro residencial. “Um cenário sangrento com cápsulas por todos os lados”, descreveu o sargento Frank Preciado. Dois dos feridos, um homem e uma mulher, chegaram a ser detidos, mas foram liberados.

O dono do restaurante jamaicano, de 63 anos, disse que uma festa de aniversário ocorria no momento da tragédia. Ele contou que, em 2011, outro tiroteio no mesmo local tirou a vida de um dos seus amigos.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: