Mundo

Amigos pedem ajuda para piauienses vítimas de colisão nos EUA

As despesas com translado e serviços médicos nos Estados Unidos são muito altas e a família dos rapazes não tem como arcar

Terça - 12/02/2019 às 06:02



Foto: Instagram de Túlio Túlio: vítima fatal do acidente
Túlio: vítima fatal do acidente

Amigos da família dos dois piauienses vítimas do acidente de carros ocorrido na manhã de sábado passado (9), no Norte da Califórnia (EUA) disponibilizaram na Internet o número da conta do pai dos rapazes para conseguir dinheiro para trazer o corpo do jovem que faleceu para sepultamento no Brasil. Esse translado custa 8 mil dólares, cerca de R$ 30 mil reais.

A CONTA PAR AJUDA  - A conta para ajudar a família das vítimas do desastre nos EUA é a seguinte: Banco do Brasil – Agência 5605-7 – Conta Corrente 763.796-9, registrada em nome de Giovanni M.

De acordo com amigos das vítimas, as despesas da família poderão ser muito maiores, já que porque o jovem Tomé Lima Viana, que sobreviveu ao desastre, está hospitalizado e os médicos disseram que, se ele sobreviver, ficará bastante tempo no hospital, o que vai exigir muito mais dinheiro para o tratamento, porque o sistema de saúde dos Estados Unidos e privado. Lá tudo é pago e muito caro, ao contrário do que ocorre no Brasil, onde ainda resta um pouco de saúde pública.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: