Geral

Vigia morre ao cair de árvore que estava podando no centro

vigia morre queda arvore

Domingo - 08/05/2011 às 21:05



Foto: mn O corpo ficou entre as folhas da árvore
O corpo ficou entre as folhas da árvore
 O vigilante da Clinica dos Olhos Francisco Villar, Gerivaldo Dias Carvalho, de 51 anos, morreu ao cair de uma árvore que estava podando na rua Pires de Castro na esquina com a avenida Miguel Rosa.

O soldado Rogério Kleber, da companhia Cosme e Damião, da Polícia Militar, afirmou que Gerivaldo Dias Carvalho estava podando a árvore quando um galho caiu sobre seu ombro e perdeu o equilíbrio e caiu morrendo em seguida.  “Ele deu apenas o ultimo suspiro” afirmou o soldado Rogério Kleber.

Segundo Rogério Kleber, os proprietários do estabelecimento não queriam que ele fizesse o serviço hoje, mas Gerivaldo preferiu fazer a poda da árvore hoje por que é o dia das mães e ele queria um dinheiro extra.





O perito James Lima, do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança, afirmou que Gerivaldo morreu provavelmente de traumatismo craniano. Debaixo da árvore, uma mangueira, ainda está as cordas e a escada que Gerivaldo, que estava trabalhando com outro funcionário na poda da árvore, usou.

O IML também foi resgatar o corpo de outra pessoa na rodovia BR-316 que liga Teresina a Demerval Lobão. O homem foi vitima de um acidente de trânsito envolvendo uma carreta.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: