Geral

Procurador do MPT-SP ministra palestra em Teresina

O evento está sendo promovido pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, sendo aberto ao público em geral

Quarta - 06/02/2019 às 15:02



Foto: Thamirys Viana Palestra
Palestra

O procurador do Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP), o professor e escritor Henrique Correia, estará em Teresina, onde vai ministrar palestra sobre os impactos da reforma trabalhista no dia a dia dos trabalhadores e advogados, na próxima quinta-feira (7), a partir das 19h, no Cine teatro da Assembleia Legislativa. O evento também conta com a participação da auditora fiscal do trabalho, a professora Cristiane Adad.

O evento está sendo promovido pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, sendo aberto ao público em geral. A inscrição custa R$25,00 e deve ser feita na Coordenação da Escola do Legislativo, localizada no prédio da Assembleia Legislativa.

Para a coordenadora das Pós-Graduações da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, a palestra é uma grande oportunidade para que estudantes e profissionais possam se informar a respeito de um assunto atual e que vem impactando a sociedade, tendo em vista que as consequências da reforma trabalhista ainda estão sendo avaliadas à medida que ela vem sendo implantada.

"O professor Henrique Correia virá a Teresina à convite da Escola do Legislativo para dar aula na Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Previdenciário, na disciplina de Direito Coletivo. Então, aproveitaremos a vinda dele para, junto com a professora Cristiane Adad, abordarem o tema da reforma trabalhista, que vem despertando a atenção de toda a sociedade. Além de trazer profissionais de referência para as pós-graduações, também buscamos estender o repasse dos seus conhecimentos em eventos abertos ao público", afirma Socorro Barreto.

Palestra "Impactos da Reforma Trabalhista no dia a dia dos trabalhadores e advogados"

Data: 07/02

Horário: 19h às 21h

Local: Cine teatro da Assembleia Legislativa

Data: 16/02

Horário: 8h às 17h

Local: Cine teatro da Assembleia Legislativa

Fonte: Thamirys Viana

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: