
Morreu na noite dessa quarta-feira (22) uma das cinco pessoas que ficaram feridas na colisão entre um carro modelo Toyota/Corolla e um Chevrolet/Prisma ocorrida na terça-feira (21), na BR 230, em Dom Expedito Lopes. Bruna Barbosa Maia da Silva tinha 25 anos e não restou aos graves ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla trafegava no sentido de Dom Expedito Lopes para São João da Varjota quando o Prisma invadiu a faixa contrária e os dois veículos colidiram de frente.
Bruna estava no Corolla com seu pai e irmã identificados respectivamente como Zilmar Maia e Karine Maia, que seguem internados. Bruna foi submetida a um procedimento na noite de ontem e não resistiu. Ela estava internada no hospital de Oeiras.
As outras duas vítimas que ficaram feridas Fúlvio Oliveira Amorim e Haudamara Silva Lustosa Nogueira, que estavam no Prisma. Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a UPA de Oeiras.
O levantamento da PRF apontou que o fator principal do acidente foi a condição climática de chuva, bem como a invasão da faixa de sentido contrário, manobra realizada pelo condutor do Prisma.