Geral

BIBITA

Morre em Teresina o cirurgião plástico Raimundo José, vítima de doença degenerativa

O cirurgião plástico morreu no Hospital São Marcos, no centro de Teresina, onde estava e salvou muitas vidas como médico do estabelecimento hospitalar

Cintia Lucas

Segunda - 29/03/2021 às 13:45



Foto: Facebook Raimundo José Martins: luto na classe médica
Raimundo José Martins: luto na classe médica

O Conselho Regional de Medicina do Piauí confirmou o falecimento do cirurgião plástico, Raimundo José Martins de Sousa, nesta segunda-feira (29), em Teresina. Ele era conhecido entre os amigos mais próximos como Bibita.

O cirurgião plástico  morreu no Hospital São Marcos, no centro de Teresina, onde estava  e salvou muitas vidas como médico do estabelecimento hospitalar. Ele era casado com a enfermeira Fernanda Martins. O profissional era de família tradicional do município de Pedro II, onde nasceu. 

Veja mais:

>>Revista destaca Wellington Dias como liderança nacional na luta contra pandemia da Covid

>> Decreto regulamenta o pagamento do Auxílio Emergencial 2021

Foi um dos pioneiros na cirurgia plástica no Piauí e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e auditor do IAPEP. O médico Raimundo José Martins fez curso no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro e tinha se especializado em Cirurgia Plástica e Cirurgias de Cabeça e Pescoço.

Era muito querido entre os profissionais de medicina e deixará saudades entre a família, amigos e todos os que o admiravam, seja em seu trabalho, seja na vida pessoal.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: