Geral

LUTO

Médico anestesista que morreu em acidente estava prestes a ser pai novamente

A esposa de Caio Barros está na reta final da gravidez; o médico deixa duas filhas do primeiro relacionamento

Da Redação

Sábado - 27/09/2025 às 17:49



Foto: Reprodução Médico Caio Barros morreu na colisão entre moto e caminhão em Campo Maior
Médico Caio Barros morreu na colisão entre moto e caminhão em Campo Maior

O médico anestesista Caio Bruno de Souza Barros, de Parnaíba, morreu neste sábado (27) em um acidente envolvendo moto e caminhão próximo na BR-343, em Campo Maior, no interior do Piauí. A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. 

Caio Barros, que atuava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), estava prestes a ser pai novamente. Sua esposa Clissya Maria encontra-se na reta final da gravidez. Além da bebê que está por nascer, o médico deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

Caio Barros tinha 37 anos e também era empresário, dono de duas academias em Parnaíba. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas ainda não divulgou as causas e dinâmica do acidente. Segundo informações preliminares, o médico voltava de uma trilha com um grupo de amigos motoqueiros quando colidiu de frente com um caminhão no sentido Campo Maior - Teresina.

A moto da vítima ficou presa no caminhão e foi arrastada por vários metros. Caio Barros não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora.

A família não divulgou o local de velório e sepultamento. O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar lamentando profundamente a perda. “Aos familiares e amigos, estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, destacou a entidade.

Notícias relacionadas:

Médico morre em acidente de moto na BR-343, em Campo Maior

CRM-PI lamenta morte do médico Caio Barros, vítima de acidente de trânsito

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: