
Uma aeronave de pequeno porte que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, precisou realizar um pouso de emergência após sofrer uma pane elétrica enquanto sobrevoava a zona rural de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, na manhã deste sábado (27). O incidente não deixou feridos.
Em suas redes sociais, o prefeito se manifestou para esclarecer o ocorrido e garantir a integridade física de todos os tripulantes.
“Acabamos de passar por um grande susto. Estava retornando de Sousa, em um avião, e de repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo para isso. Na Fazenda São José nós encontramos um espaço que estava sendo cortado o capim para a silagem e deu para que a gente pousasse com todos em paz, com saúde, ninguém ferido, só danos materiais do avião, trem de pouso, quebrou a asa, Mas Deus é grande e estamos aqui mais uma vez a agradecer à ele e a todos que estão rezando e orando por a gente” escreveu Cícero.
Cícero Lucena/Via Instagram
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave é um Neiva EMB-711C “Corisco”, de prefixo PT-NON, fabricado em 1977. O avião não apresentava irregularidades e estava registrado para serviços aéreos privados.
Além de Cícero e do piloto, Carlos Duarte, também estavam a bordo os assessores Kauê Braga e Dudu Lins.
Fonte: G1,O Globo
Mais conteúdo sobre:
#João Pessoa #Cícero Lucena #Anac #avião #Neiva #acidente #Alagoa Grande #Brejo da Paraíba