Jojo Todynho enfrenta uma fase difícil no meio publicitário, após anunciar sua militância bolsonarista em recentes postagens em suas redes sociais. Após o rompimento de contrato com a Avon, anunciado no último mês, a Knorr, marca conhecida por seus temperos e caldos, também decidiu encerrar a parceria com Jojo. A informação foi apurada pelo no Mtróque, que apontou o encerramento do contrato em setembro deste ano.
O desentendimento entre Jojo Todynho e a Avon ocorreu depois de declarações controversas da influenciadora, o que motivou a empresa a anunciar que não renovará o contrato com ela para 2025. Em comunicado, a Avon esclareceu que "não vai manter contrato com Jojo Todynho em 2025", referindo-se a comentários considerados ofensivos à comunidade LGBTQIA+. A decisão gerou descontentamento na influenciadora, que, em suas redes sociais, pediu que seus seguidores descartassem os produtos da marca.
Além da Avon, agora foi a vez de a Knorr colocar um ponto final em sua relação com a influenciadora. Em resposta às indagações sobre o término da parceria, a assessoria da marca de temperos e caldos limitou-se a informar que "o contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”. Não houve explicações adicionais sobre os motivos para a não renovação do contrato, deixando em aberto a questão se o término foi influenciado pelas recentes polêmicas envolvendo a influenciadora.
Fonte: Brasil 247