FOGO

Incêndio atinge Ceasa de Timon e destrói barracas

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e controlou as chamas


Incêndio destrói barracas na Ceasa de Timon

Incêndio destrói barracas na Ceasa de Timon Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um incêndio atingiu parte da Central de Abastecimento (Ceasa) de Timon (MA) na noite dessa terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros de Timon, o fogo atingiu quatro barracas que ficam na parte de fora da Ceasa, na rua lateral. Três barracas foram totalmente destruídas e uma foi atingida parcialmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h20 e chegou rapidamente ao local, evitando que as chamas se espalhassem. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.  Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser apuradas após uma perícia no local. 

A Prefeitura de Timon emitiu uma nota de esclarecimento e disse que não houve danos à estrutura física da Ceasa:

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência .

Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de morte. Os danos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Incêndio em São Raimundo Nonato está controlado; fogo ameaçou a Serra da Capivara

Fogo destrói barracas em praia de Barra Grande e assusta moradores

Próxima notícia

Dê sua opinião: