Geral

Homem é assassinado a pedradas e pauladas por três adolescentes

morte adolescentes picos pauladas

Domingo - 21/10/2012 às 22:10



 Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo, 21 de outubro, na rua Paraíba, bairro Paroquial, em Picos, chocou a comunidade local. Por motivo fútil, três menores assassinaram a pauladas, pedradas e estocadas com objeto cortante um homem de 31 anos identificado como Antonio Gonçalves de Alencar.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta de 1h30 da manhã deste domingo e foi presenciado por várias pessoas. Após ser brutalmente espancado pelos menores, Antonio correu e tentou abrigo na casa de uma tia, residente na rua Parnaíba, número 677, mas foi perseguido e morto a pedradas, pauladas e perfurações com objeto cortante.

Vizinhos contaram que já ferido Antonio pediu socorro na casa de uma tia, mas como não abriram a porta, ele entrou por um corredor lateral e tentou se esconder embaixo de uma pia, mas os assassinos entraram e o acabaram de matar.

O fato chamou a atenção de dezenas de curiosos e muitos não se conformavam com a brutalidade do crime. O Samu ainda foi acionado, mas quando a ambulância chegou ao local Antonio já estava morto.

O corpo de Antonio está sendo velado na residência dos seus pais, localizada na rua Olavo Bilac, 520, centro de Picos, e o sepultamento ocorrerá às três da tarde de amanhã, 22 de outubro, no cemitério do povoado Torrões.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: