Geral

Filho de Kiki Freitas morre cinco dias após o nascimento

Kiki Freitas morreu durante o parto e o bebê ficou na UTI

Alinny Maria

Segunda - 26/07/2021 às 08:37



Foto: Reprodução Redes Sociais Kiki Freitas
Kiki Freitas

Faleceu na manhã desta segunda-feira (26), após cinco dias de vida, o filho da odontóloga Kiki Freitas, o pequeno Antônio. Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, a Kiki Freitas, morreu aos 36 anos de idade durante parto na semana passada. O filho dela e do empresário Felipe Gomes ficou em estado grave e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) da Maternidade Santa Fé, mas não resistiu. 

Kiki Freitas é filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. A morte dela causou grande comoção em todo o estado. A Maternidade Santa Fé confirmou a morte do bebê e deve divulgar uma nota oficial ainda hoje. 

Antônio foi internado na UTI logo após seu nascimento na quarta-feira (21). O bebê chegou a ser reanimado, mas seu quadro era considerado grave pela equipe médica da maternidade.

Kiki Freitas entrou em trabalho de parto na quarta-feira e teve uma complicação que resultou na morte dela. O parto foi realizado na Maternidade Santa Fé, mas a equipe era de fora e foi contratada pela odontóloga. Ela estava grávida de 40 semanas e 4 dias.

Após o falecimento de Kiki Freitas, a Maternidade Santa Fé divulgou uma nota informando que a odontóloga sofreu uma parada cardiorrespiratória. No mesmo dia, as médicas que realizaram o parto divulgaram outra nota informando que Kiki Freitas apresentou uma quadro raro de embolia amniótica. 

Notícias relacionadas:

Esposo de Kiki Freitas pede orações para o filho que encontra-se em UTI de hospital

Filho de Kiki Freitas permanece na UTI da maternidade Santa Fé e equipe de SP chega hoje

Médicas que realizaram parto de Kiki Freitas divulgam nota de esclarecimento

Filha do ex-governador Freitas Neto morre durante parto em Teresina

Kiki Freitas: maternidade diz que parto foi normal e morte foi causada por angioedema

Faculdade onde trabalhava Kiki Freitas suspende as atividades acadêmicas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: