PESAR

Faculdade onde trabalhava Kiki Freitas suspende as atividades acadêmicas

Kiki era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia da UniFacid. Ela faleceu, aos 36 anos, nesta quarta-feira, 21, por complicações no parto


Kiki Freitas

Kiki Freitas Foto: Reprodução Redes Sociais

O Centro Universitário Facid informou, por meio de nota em suas redes sociais, que suspendeu as atividades acadêmicas, nesta quarta-feira (21) após o falecimento da odontóloga Maria Cristina de Almendra Freitas, a Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Ela faleceu após complicações durante seu parto na Maternidade Santa Fé.

Kiki era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia da UniFacid. Ela faleceu, aos 36 anos, nesta quarta-feira, 21, por complicações no parto.

A UniFacid lamenta o falecimento e expressa suas condolências. 

"É com imenso pesar que informamos o falecimento da Coordenadora de Odontologia e Radiologia Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021. Em respeito ao trabalho exercido nestes anos, declaramos luto para hoje (21) onde suspenderemos nossas atividades acadêmicas durante o dia. Nossas sinceras condolências e sentimentos aos amigos, alunos e familiares neste momento de luto”.

Próxima notícia

Dê sua opinião: