A família da recepcionista Laurielle da Silva Oliveira, vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (1º), está realizando uma campanha nas redes sociais para angariar recursos para ajudar no sustento dos filhos de Laurielle.
Ela deixou três filhos, duas meninas de 11 e 6 anos, de um relacionamento anterior, e um menino de apenas 3 meses, filho de Francisco Felipe Oliveira Duarte, que também morreu, vítima do acidente.
As crianças estão sobre o cuidado de familiares. As doações podem ser efetuadas via PIX, utilizando a seguinte chave: 86998499694.
Sobre o acidente
O casal foi vítima de um grave acidente de trânsito, causado pelo estudante de Direito João Henrique Soares Leite Bonfim, que ultrapassou um sinal vermelho em alta velocidade, colidindo com a motocicleta onde estava o casal. Laurielle morreu ainda no local, enquanto Francisco Felipe veio a óbito nessa terça-feira (3).
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jockey Clube e Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina. Com o impacto da colisão do carro com a moto, Laurieta da Silva Oliveira foi arremessada e com o impacto da colisão, faleceu no local. O autor da fatalidade estava em estado de embriaguez completa e dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Matérias relacionadas:
Corpo de mulher que morreu em acidente na zona Leste de Teresina é sepultado
Morre segunda vítima de acidente na zona Leste de Teresina
Vídeo mostra mãe consolando estudante responsável por acidente na zona Leste de Teresina
VÍDEO: Motorista que causou grave acidente em Teresina estava sob efeito de drogas
Preso por atropelar casal em Teresina desafiava amigos para rachas