Foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (2) o corpo de Laurielle da Silva Oliveira, morta em um grave acidente na zona Leste de Teresina, na madrugada de domingo (1º). Ela foi sepultada no cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole.
Laurielle estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo esposo, Francisco Felipe Oliveira Duarte, quando ambos foram atingidos pelo carro do estudante de Direito, João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
O caso causou grande comoção na capital. Francisco Felipe está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Juntos, o casal teve três filhos: duas crianças de 11 e 6 anos, e um bebê de apenas 3 meses.
Em entrevista ao portal 180 Graus, Lucineide Silva, mãe de Laurielle, disse que a família está destruída com a tragédia.
"Estou sem saber o que fazer. Eu vi a luta da minha filha. Vivia trabalhando, lutando para ter os filhos dela. E agora quem que vai cuidar? Eu não estou trabalhando. Eu não tenho como manter os filhos. A única pessoa que trabalha na minha casa é meu marido", disse.
João Henrique Soares Leite Bonfim conduzia um carro do modelo Fiat Fastback quando invadiu o cruzamento no sinal vermelho, em alta velocidade, colidindo na motocicleta do casal. Devido ao impacto da colisão, o carro de João Henrique colidiu com o semáforo, o arrastando, e capotou.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nesse domingo (1º), pois já havia se envolvido em outro acidente anteriormente e estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Além disso, no momento do acidente, ele estava em estado de embriaguez completa sob uso de entorpecente (metanfetamina). A informação consta na decisão do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
Matérias relacionadas:
VÍDEO: Motorista que causou grave acidente em Teresina estava sob efeito de drogas
Marido de mulher morta em acidente na zona Leste segue internado no HUT em estado grave