Francisco Felipe Oliveira Duarte, esposo de Laurielle da Silva Oliveira, que morreu em grave acidente na zona Leste de Teresina, continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao portal Piauí Hoje pela assessoria do hospital.
Em meio a discussões sobre a possibilidade de morte encefálica, alguns meios de comunicação informaram que Francisco Felipe também havia morrido em decorrência do acidente.
Segundo informações repassadas ao Piauí Hoje pela família de Felipe, ele teve um traumatismo craniano significativo, fratura exposta no braço, e provavelmente está com a bacia quebrada. Os médicos não conseguiram realizar todos os exames necessários por causa da situação de Felipe.
"Acredito que o tornozelo dele também está quebrado. Eles não me disseram, mas está muito inchado, enfaixado. Teve alguns hematomas que eu já vi, a perita criminal foi lá, olhou e eu acompanhei. Ele tem hematomas na barriga, na lateral da barriga. Os médicos também me disseram que a bacia dele provavelmente esteja quebrada", disse a tia de Felipe, Jaurina Bevilaqua.
A esposa de Francisco Felipe, Laurielle da Silva Oliveira, estava com ele no momento do acidente e morreu no local. O casal tem três filhos, o mais novo é um bebê de apenas três meses.
O caso
O casal estava em uma motocicleta quando foi atropelado pelo estudante de Direito, João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, que estava sob efeito de drogas e dirigia com a CNH vencida.
O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina, na madrugada desse domingo (1º). Veja o vídeo do acidente.