
Os dois homens que morreram em acidente de carro na manhã dessa quarta-feira (6), na BR-135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí, foram identificados como João Victor Freitas, de 27 anos, e Giuliano Barbosa Neves, de 48. Eles eram de Uberlândia e Tupaciguara, em Minas Gerais, e estavam em uma viagem a trabalho quando ocorreu o acidente.
João Victor era engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e atualmente cursava pós-graduação em Agronegócio pela Universidade de São Paulo (USP). Já Giuliano Barbosa Neves era técnico em agropecuária e cursava agronomia no Centro Universitário Antônio Carlos (Unipac).
Os dois mineiros trabalhavam na empresa Sementes Gurupi e estavam levando sementes para o estado de Pernambuco quando o carro deles bateu de frente com outro carro ocupado por um casal durante ultrapassagem. João Victor e Giuliano ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. O casal teve apenas ferimentos leves.
A empresa Sementes Gurupi lamentou a morte dos colaboradores afirmando que eles eram profissionais dedicados. Veja a nota:
Notícia relacionada: Colisão frontal entre picapes deixa duas pessoas mortas e duas feridas na BR-135