Geral

Estudante de Direito desaparece em Teresina e bombeiros fazem buscas no rio Poti

Lucas Vinicius tem 24 anos e foi visto pela última vez na madrugada de domingo (24)

Da Redação

Quinta - 28/04/2022 às 09:52



Foto: Imagem enviada ao Piauíhoje.com Lucas Vinicius Monteiro
Lucas Vinicius Monteiro

O empresário e estudante de Direito identificado como Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (24), em Teresina. O jovem foi visto pela última vez por volta de 1h, na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a avenida João XIII à avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações, Lucas Vinicius estava voltando de uma festa de aniversário com a namorada. Eles trafegavam em um veículo quando em determinado momento, Lucas desceu do carro ficou para perto das barras de proteção da ponte. A namorada, Gabriela, desceu do carro para chamá-lo de volta e não o viu mais.

"Quando fui olhar não vi mais nada no rio. Não vi ele caindo, nem levantando. A correnteza estava muito forte, comecei a gritar para todo carro que passava até que dois carros pararam dois carros e chamaram o Corpo de Bombeiros", disse a namorada de Lucas Vinicius. 

O Corpo de Bombeiros fazem buscas desde o dia do ocorrido, mas sem sucesso.  Lucas Vinicius usava uma blusa preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem árabe no peito.

Tatuagem de Lucas Vinicius

Ele é dono da empresa de áudio visual Traps Films e cursa o 8º período de Direito na faculdade Estácio de Sá do Rio de janeiro. O jovem estava morando em Teresina há um ano e meio. 

A família registrou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família também disponibilizou contatos de telefone para caso alguém tenha alguma informação sobre Lucas Vinicius Monteiro: 86) 99943-5484 e (86) 99994-8326.

Djalma Filho é absolvido da acusação de ser o mandante do assassinato de Donizetti Adalto

Golpistas se passam por arcebispo de Teresina para conseguir dinheiro de fiéis

Corpo do médico Glauto Tuquarre deve demorar três dias para ser liberado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: