
O empresário e estudante de Direito identificado como Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (24), em Teresina. O jovem foi visto pela última vez por volta de 1h, na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a avenida João XIII à avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.
De acordo com informações, Lucas Vinicius estava voltando de uma festa de aniversário com a namorada. Eles trafegavam em um veículo quando em determinado momento, Lucas desceu do carro ficou para perto das barras de proteção da ponte. A namorada, Gabriela, desceu do carro para chamá-lo de volta e não o viu mais.
"Quando fui olhar não vi mais nada no rio. Não vi ele caindo, nem levantando. A correnteza estava muito forte, comecei a gritar para todo carro que passava até que dois carros pararam dois carros e chamaram o Corpo de Bombeiros", disse a namorada de Lucas Vinicius.
O Corpo de Bombeiros fazem buscas desde o dia do ocorrido, mas sem sucesso. Lucas Vinicius usava uma blusa preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem árabe no peito.
Tatuagem de Lucas Vinicius
Ele é dono da empresa de áudio visual Traps Films e cursa o 8º período de Direito na faculdade Estácio de Sá do Rio de janeiro. O jovem estava morando em Teresina há um ano e meio.
A família registrou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família também disponibilizou contatos de telefone para caso alguém tenha alguma informação sobre Lucas Vinicius Monteiro: 86) 99943-5484 e (86) 99994-8326.
Djalma Filho é absolvido da acusação de ser o mandante do assassinato de Donizetti Adalto
Golpistas se passam por arcebispo de Teresina para conseguir dinheiro de fiéis
Corpo do médico Glauto Tuquarre deve demorar três dias para ser liberado