CORONAVÍRUS

Covid-19: Antônio José Medeiros segue internado e respira sem ajuda de aparelhos

O fundador do PT no Piauí está internado apenas por precaução por fazer parte do grupo de risco


Antônio José Medeiros empunha microfone durante ato Lula Livre no Piauí

Antônio José Medeiros empunha microfone durante ato Lula Livre no Piauí Foto: Reprodução/Facebook

O sociólogo e fundador do PT no Piauí, Antônio José Medeiros, segue internando no Hospital Prontomed em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Os pulmões de Antônio José foram afetados e ele tem diabetes - que o inclui no grupo de risco para a Covid-19-  por isso ele precisou ficar hospitalizado para acompanhamento médico. Ele não apresenta febre ou falta de ar e respira normalmente.

Atualmente, Antônio José Medeiros é  pré-candidato a prefeito de União. A esposa dele, Hercília Amorim, também testou positivo para coronavírus e acompanha o marido. Segundo Hercília,  a internação do esposo é só por precaução e ele não precisa de aparelhos para respirar.

"O Antônio José está no Prontomed por medida de precaução e protocolo porque teve uma alteração leve no pulmão assim como eu. Ele é diabético e por assim entender melhor o medico, este determinou que ele fique fazendo uso da medicação no hospital. Estamos no apartamento e ele ta sem sinais graves da doença graças a Deus fiel e misericordioso. Ele está bem, com as taxas controladas. Obrigada pelo  carinho e solidariedade de todos companheiros partidários, amigos e familiares", disse Hercília Amorim.

Leia também:  Antônio José Medeiros testa positivo para Covid-19 e está internado em Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: