Geral

CAAPI firma parceria com CAAMA

Durante a reunião, ficou acordado que, para se beneficiarem do convênio, os advogados e seus dependentes precisam estar adimplentes

Terça, 07/05/2019 às 17:05



Foto: Ascom Assinatura de Convênio
Assinatura de Convênio

As Caixas de Assistência da Advocacia do Piauí e do Maranhão, CAAPI e CAAMA, firmaram, na manhã desta segunda, 06 de maio, um importante convênio que permite às advogadas e aos advogados devidamente inscritos na subseção de Timon – MA, acessarem os serviços e convênios disponíveis na CAAPI.

Durante a reunião, ficou acordado que, para se beneficiarem do convênio, os advogados e seus dependentes precisam estar adimplentes e possuir uma autorização da subseção para que emitam a carteira da CAAPI.

O convênio foi assinado por Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, por Diego Sá, Presidente da CAAMA, pelo Presidente da OAB/PI, Celso Barros Coelho Neto e por Fernanda Castro, Presidente da Subseção de Timon – MA.

Segundo a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, o convênio será de grande valia e promoverá ainda mais união entre o Piauí e o Maranhão. "Assinar esse convênio e poder estender todos os benefícios que as advogadas e advogados Piauienses usufruem aos amigos de profissão de Timon, é muito gratificante. Nossa missão é promover saúde e bem estar à Advocacia!", disse.

O evento contou ainda com a presença de Ian Cavalcante, Secretário Geral da CAAPI, Josélio Oliveira, Diretor Financeiro da CAAPI, Einstein Sepúlveda, Diretor Tesoureiro da OAB/PI, Lucas Pádua - Delegado da CAAPI da Subseção de Timon-MA e Vicência Rêgo - Delegada da CAAMA da Subseção de Timon-MA.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: