
O ensaio nu de Carol será capa da edição de aniversário da “Sexy”, em novembro, e promete um ensaio daqueles, de tirar o fôlego.
Esbanjando charme, beleza e simpatia, a modelo, ex-dançarina e atual repórter do Domingão do Faustão, na Rede Globo, Carol Nakamura, 28 anos, passou pela 5ª Semana da Moda Mineira para abrir os desfiles do primeiro dia.
Descendente de japoneses, do signo de Touro e bailarina por formação, Carol Nakamura foi a escolhida da seção Preliminares da Revista VIP (dezembro de 2006), ficando entre as "100 + da ViP" de 2007, além de participar do concurso Musa do Brasileirão e do quadro Dança dos Famosos.
Antes de aparecer na TV todo domingo, Nakamura passou por palcos internacionais no papel de A Bela e a Fera, um musical do qual participou na Argentina. Atualmente, ela faz várias trabalhos fotografando em catálogos de moda, editoriais, está estudando interpretação e se prepara para cursar faculdade de comunicação.
Fonte: agencias