VEXAME

Brasil perde para Argentina e fica fora das Olimpíadas

É a primeira vez desde Atenas 2004 que o Brasil não estará no torneio olímpico de futebol masculino


Brasil perde para Argentina

Brasil perde para Argentina Foto: Reprodução

A seleção brasileira sub-23 perdeu para a Argentina por 1 a 0 e não conseguiu a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Esssa é a a primeira vez desde Atenas 2004 que o Brasil não estará no torneio olímpico de futebol masculino. O jogo realizado neste domingo no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

O gol do centroavante argentino Luciano Gondou saiu aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Valentín Barco entre os zagueiros brasileiros.

Durante o jogo, o Brasil não teve chances de gol no primeiro tempo. O gol do centroavante argentino Luciano Gondou em Caracas, na Venezuela, saiu aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Valentín Barco entre os zagueiros brasileiros

A Argentina precisava do gol a qualquer custo e apostou no jogo aéreo para marcar, apesar da zaga estar firme. O Brasil ainda fez algumas tentativas, mas acabou com um resultado negativo.

A seleção brasileira conquistou medalhas olímpicas nas últimas quatro edições do torneio de futebol masculino. Foi bronze em Pequim-2008, prata em Londres-2012, e ouro tanto no Rio-2016 quanto em Tóquio-2020.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: