Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta doença pulmonar

Já nesta terça-feira, 21 de dezembro, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa confirmou que o estado de saúde de Zé Neto não está 100%,

Terça - 21/12/2021 às 14:40



Nos últimos dias, passou a circular um suposto vídeo em que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, estaria dizendo estar com um problema no pulmão, e que não sabia se conseguiria concluir uma gravação importante.

“Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir porque não é segredo pra ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões e achei que não conseguiria, mas Deus ajudou… e deu tudo certo”, teria dito ele em um vídeo exibido pelo “Balanço Geral”, da Record TV.

Já nesta terça-feira, 21 de dezembro, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa confirmou que o estado de saúde de Zé Neto não está 100%, e que ele está com “foco de vidro no pulmão”.

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou o comunicado.

PROCESSANDO LUIZA MELL

Zé Neto e Luisa Mell estão brigando na Justiça. Isso porque o cantor sertanejo, que faz dupla com Cristiano, foi acusado de maus tratos aos animais pela apresentadora e ativista e agora Zé Neto está processando Luisa por danos morais. As informações são da Istoé.

No processo, o cantor, que mora em São José do Rio Preto está pedindo R$ 30.731,00 pela acusação da ativista, enquanto realizava uma romaria na época do feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP).

Na época, Luisa disse que Zé Neto percorreu um longo trajeto em cima de um único burro, mas Zé Neto não deixou barato.

E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria. Inclusive, nessa romaria, não vou te desejar mal, vou rezar por você, porque você é uma pessoa que precisa de ajuda. Apoio muito as coisas que você faz, mas, antes de você postar, presta atenção”, declarou o cantor, na época.

Na ação na Justiça, além da indenização, os advogados de Zé Neto exigem que Luisa Mell retire o vídeo em que critica a romaria do ar em suas redes sociais. Para eles, isso teve uma imagem negativa para a carreira do cantor.

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS


 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: