Entretenimento

PAIXÃO

Nanda Costa e Lan Lanh, duas garotas semeando e colhendo frutos do amor

Nanda tinha apenas 14 anos quando seu coração bateu mais forte ao ver Lan Lanh no palco como percussionista da cantora Cássia Eller

Domingo - 01/08/2021 às 07:40



Duas mulheres conhecidas em todo o Brasil, uma atriz e uma musicista, uma libriana e outra taurina, uma acostumada a ser mocinha nas novelas, a outra acostumada a fazer barulho e usar cabelos coloridos. Juntas elas protagonizam uma história de amor que vem sendo contada em momentos fofos publicados nas redes sociais e conquistando cada vez mais toda gente do bem deste nosso imenso Brasil, a despeito dos ataques maldosos de gente com coração duro e cabeça limitada. Mas vamos deixar essa gente chata de lado pois OFuxico quer mostrar o lado bonito e inspirador desta história.

Nanda tinha apenas 14 anos quando seu coração bateu mais forte ao ver Lan Lanh no palco como percussionista da cantora Cássia Eller. A atriz conta que na época estava começando a se entender como mulher, não sabia nada sobre esses assuntos do amor.

“Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe. Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber. […] O visual era uma coisa meio andrógena. Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: ‘Nossa, ele é muito gatinho’. E minha amiga: ‘É a Lahn Lan, é uma mulher’. E eu disse: ‘Meu Deus’. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa”, relembrou

O tempo passou, a vida seguiu, mas o destino tratou de plantar coincidências no caminho das duas. Amigos em comum, Nanda se mudando para um apartamento no mesmo condomínio de Lan e não precisou nenhum esforço para as flechadas do cupido acertarem em cheio o coração das duas e promover o encontro no momento certo.

“Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada diz que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto”, diz Nanda Costa, 34 anos, ao relembrar sua história com a percussionista e cantora de 53.

Daquele primeiro momento de encantamento ocorrido em 2001, treze anos se passaram até o enredo se transformar numa história de amor, em 2014. O amor dessas duas mulheres encantadoras se tornou publico em 2018 após cinco anos de união. Em uma entrevista de capa para a revista Marie Claire de agosto de 2018, superadas as inseguranças comuns de quem vive num país onde a homofobia e a discriminação ainda sobrevivem com muita latência, as duas assumiram o relacionamento com leveza e muito amor.

JUNTAS, MISTURADAS, ISOLADAS E APAIXONADAS

Juntas a 7 anos elas enfrentaram o desafio da pandemia, uma reforma em casa e  hoje garantem que o isolamento social fortaleceu ainda mais relação. Fortaleceu tanto que se multiplicou!

No domingo, 27 de junho, as meninas anunciaram a gravidez mostrando a barriguinha de Nanda, recheada aos cinco meses de gestação, resultado de uma fertilização in vitro. A revelação aconteceu em entrevista virtual com a jornalista Renata Ceribelli para o Fantástico.

“Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas ❤️❤️❤️❤️”, escreveu Nanda nas redes sociais.

A revelação foi feita na véspera do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ e viralizou recebendo mensagens de apoio e desejo de felicidade de uma infinidade de famosos e milhares de pessoas comuns, comovidas com a história.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: