Entretenimento

Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório

Será que os dois realmente se casaram? Por enquanto, eles não se pronunciaram, mas os fãs estão em alvoroço!

Domingo - 10/10/2021 às 15:40



Gente, para tuuudo!! A manhã deste domingo, 10 de outubro, ficou agitadíssima nas redes sociais! Isso porque surgiu uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira de branco em um Cartório!!! Isso mesmo. Na imagem, a atriz ainda aparece segurando uma orquídea, para simbolizar a famosa Flor de Caña, apelido carinhoso dado pelo cantor para a atriz!

Será que os dois realmente se casaram? Por enquanto, eles não se pronunciaram, mas os fãs estão em alvoroço!

Paolla não esconde que está feliz e apaixonada. A atriz e Diogo Nogueira tornaram público o namoro em julho deste ano e, desde então, os pombinhos encantam a web com uma série de declarações e momentos românticos que compartilham nas redes sociais.

Completamente apaixonado, Diogo compôs a música “Flor de Caña” para Paolla. Ele fez a letra em parceria com Rodrigo Leite e Cauique. Em alguns trechos, a letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa/ Um anjo sem asa/ a Bela e a fera (…) A mais bonita é ela. Enredo do samba”.

JUNTOS NO SABADÃO

No sábado, 9 de outubro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir momentos a dois e a atriz compartilhou um clique nas redes sociais. Na imagem, eles aparecem coladinhos, de roupas de banho, em um dia ensolarado.

Na legenda da foto, a atriz se limitou a usar um trecho da música “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar: “Cola teu rosto no meu, lalaiá.”

Diogo Nogueira respondeu: “Tô agarrado que nem visgo!! te amo moça bonita.”



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: