Entretenimento

SUSTO

Cantor da Malla 100 Alça é atingido por latinha no rosto durante show no Mato Grosso

Henrique Rocha foi ferido no nariz após lata ser arremessada da plateia; agressor foi identificado e perdoado

Da Redação

Domingo - 20/07/2025 às 18:51



Foto: Reprodução/ Redes Sociais Cantor foi atingido por uma latinha durante show no Mato Grosso
Cantor foi atingido por uma latinha durante show no Mato Grosso

O cantor Henrique Rocha, vocalista da banda de forró Malla 100 Alça, foi atingido no rosto por uma latinha de cerveja durante uma apresentação na cidade de Luciara, no interior de Mato Grosso, na noite desse sábado (19). O objeto foi arremessado do meio do público enquanto o artista se apresentava com os demais integrantes no palco. A lata estava parcialmente cheia e se rompeu ao atingir o cantor, causando um corte interno no nariz e interrompendo momentaneamente o show.

Henrique precisou ser levado a uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento médico e teve o ferimento tratado. Após o episódio, ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmou estar se recuperando bem. “Rasgou um pouco do nariz por dentro, mas Deus é maravilhoso”, disse o vocalista em vídeo publicado em seus stories.

Descontentamento do fã 

De acordo com a também vocalista da banda, Lanni Nunes, a agressão teria sido motivada por um suposto descontentamento de uma pessoa da plateia com o fato de o cantor não ter enviado um cumprimento solicitado durante a apresentação. Lanni explicou que os vocalistas seguem uma ordem pré-definida para os "alôs" e que nem todos os pedidos podem ser atendidos em tempo real. “A gente só fala o que tá escrito. Seguimos ordens”, declarou em publicação nas redes sociais.

A produção da banda acionou a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. Com o apoio do público e imagens do local, o agressor foi identificado. No entanto, Henrique optou por não prosseguir com a queixa criminal e decidiu perdoar o autor da agressão. “Cabia deixar ele preso uns dois anos e pedir danos morais, entre outras coisas, mas a gente só dá o que tem no coração”, escreveu Lanni, relatando a decisão do colega.

A banda Malla 100 Alça seguiu com sua agenda após o ocorrido, e Henrique confirmou que continuará se apresentando normalmente, apesar do susto.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: