FLEXIBILIZAÇÃO

Shoppings e supermercados abrem hoje em Teresina; veja o horário de funcionamento

Começa a partir de hoje (20) a flexibilização das atividades econômicas aos domingos


Teresina Shopping

Teresina Shopping Foto: Alinny Maria

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, flexibilizou as medidas restritivas para as atividades econômicas e sociais para os domingos. A partir de hoje (20/09), os estabelecimentos comerciais estão autorizados a funcionar aos domingos em Teresina. As empresas precisam respeitar os protocolos de prevenção da disseminação do novo coravírus. A medida levou em consideração a diminuição dos índices relacionados a pandemia.

Veja o que funciona neste domingo (20/09):

Shoppings

Teresina Shopping -  As lojas estarão fechadas. Funcionam a praça de alimentação, cafeterias, farmácias, Espaço Família no horário das 12h às 20h. O Big Bompreço funciona das 8h às 22h.

Riverside Shopping -  Lojas, quiosques e praças de alimentação estarão fechados. Funcionarão somente a padaria, as 7h 22; e o supermercado das 9h às 21h.

Shopping Rio Poty - As lojas e quiosques irão funcionar das 14h às 20h. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h.

Supermercados

R Carvalho - Todas as lojas irão funcionar no horário normal, exceto as recém inauguradas que são a loja do Porto Alegre e Piçarra (7h às 13h) e São João (7h às 14h).

Carvalho Super - Todas as lojas do Carvalho Super vão funcionar até as 14h, com exceção das lojas da Joaquim Nelson e do Riverside, que fecharão somente às 21h, a da Homero Castelo Branco, que funcionará até as 22h, e a do Parque Piauí, que encerrará o atendimento às 18h.

Ferreira Supermercados - As lojas do Porto Alegre, Morada do Sol, Lourival Parente e Água Mineral vão abrir das 7h às 14h, e as demais filiais funcionarão das 7h às 13h. A loja do Centro não vai funcionar.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: