Cidade

Detran suspende serviços em posto e espera por atendimento deve aumentar em Teresina

Os usuários do Detran que procuram o shopping Rio Poty já reclamam da demora no atendimento e agora a tendência é ficar ainda mais lento com a transferência de serviços

Alinny Maria

Quinta - 12/12/2019 às 09:42



Foto: Google Unidade do Detran-PI no bairro Aeroporto será desativada
Unidade do Detran-PI no bairro Aeroporto será desativada

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informou na manhã desta quinta-feira (12), que os serviços no posto de atendimento Deputada Francisca Trindade, situado no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, estão temporariamente suspensos a partir de hoje. 

Ainda segundo o órgão, todos os serviços foram direcionados ao posto de atendimento do Shopping Rio Poty. O Detran justificou que o motivo da desativação temporária do posto de atendimento do bairro Aeroporto é melhorar a qualidade da prestação de serviço e alcançar a satisfação dos usuários. 

Não há previsão de quando os serviços do Detran retornarão no posto Deputada Francisca Trindade. Usuários reclamam que o atendimento em qualquer posto do Detran é lento e as filas de espera são maiores na sede do Detran, no bairro Redenção; e no Shopping Rio Poty, na Avenida Marechal Castelo Branco.

Fonte: Detran- PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: