Entretenimento

Raul Gil anuncia aposentadoria durante homenagem no Domingão com o Huck

Durante o programa sua trajetória na TV foi destacada desde seu início até chegar ao SBT

Da Redação

Segunda - 01/04/2024 às 10:01



Foto: @Reprodução SBT Raul Gil
Raul Gil

O apresentador Raul Gil foi homenageado no programa "Domingão com Huck", na Globo, nesse domingo (31) e anunciou sua aposentadoria da televisão. Aos 86 anos, e com mais de 60 anos de carreira, atualmente ele está no ar com o "Programa Raul Gil" no SBT.

"Quero avisar vocês, o público, o telespectador, que esse ano eu me aposento. Não faço mais televisão. Vou ficar até o fim deste ano, 2024. Aí, parei com a televisão", anunciou Raul Gil, em conversa com Luciano Huck e Paulo Miklos, dos Titãs.

"86 anos e 60 de televisão, serviços prestados, né?", disse Huck, que o aplaudiu junto com o músico e a plateia. "É... Então eu vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar", continuou Gil.

Homenagens 


Durante a programação, Luciano Huck introduziu o colega, recepcionado pela plateia cantando a tradicional música de seu auditório "O Raul perguntou/você não acertou/pegue o seu banquinho/e saia de mansinho". A trajetória de Raul Gil foi relembrada desde sua juventude, quando era um dos 10 filhos de imigrantes espanhóis, até sua sua trajetória na TV  com seu início, na TV Excelsior, e passagens por Record e Tupi até chegar ao SBT. "Emociona a gente, porque você vem do nada... E daqui a pouco está recebendo uma homenagem dessas", agradeceu, com os olhos marejados.

Em seguida, uma dinâmica em que a voz de um artista era apresentada para que Raul tentasse acertar quem era. Com as identidades reveladas, eram exibidos vídeos com mensagens em homenagem ao comunicador. Foram exibidos recados de Simony, Sidney Magal, Ary Toledo, Titãs e Ratinho. Ele ainda cantou algumas músicas diante da plateia.

Fonte: Diário do nordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: