TRAGÉDIA

Empresário é suspeito de matar mãe, mulher, filho e sogra em condomínio de luxo no RS

Polícia acredita que Otávio Júnior tirou a própria vida após os assassinatos


Empresário é suspeito de matar a mulher e o filho de 14 anos

Empresário é suspeito de matar a mulher e o filho de 14 anos Foto: Arquivo pessoal

Um empresário identificado como Otávio Júnior é suspeito de matar a mulher, o filho, a mãe e a sogra  na manhã de quarta-feira (27) dentro de uma casa em um condomínio de luxo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em seguida, o empresário teria tirado a própria morte. No total, cinco corpos foram encontrados pela polícia no interior da residência. 

A família morava em um bairro de classe média alta de Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre. Ele ainda teria usado duas armas calibre 12 para disparar contra a família.  O empresário tinha 44 anos e era proprietário de uma empresa de distribuição de alimentos. Segundo a investigação, ele devia R$ 30 milhões e estava com depressão.

O zelador do condomínio ouviu os tiros e acionou as autoridades. Todas as pessoas que estavam no local foram mortas, exceto uma trabalhadora doméstica que estaria no primeiro andar da casa.

Mãe do menino Henry ganha liberdade, mas terá que usar tornozeleira eletrônica

Renato Kalil diz que teve “discussão” antes da morte da esposa

Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, responsável pelo caso, Otávio teria premeditado o crime. "Possivelmente ele teria oferecido algum tipo de medicamento aos familiares para que eles pudessem dormir. São informações que ainda estão sendo coletadas e esperamos os laudos", disse o delegado.

De acordo com um tio do suspeito, o empresário havia informado que estava com algumas dívidas, mas parecia estar bem e trabalhava para saldá-las. Funcionários da empresa de Otávio também estiveram no local e ficaram chocados com o ocorrido.

A polícia encontrou duas espingardas na casa e acredita que as armas eram do sogro de Otávio, que morreu no domingo (24). Os corpos foram encontrados com tiros no rosto. O filho, de 14 anos, foi encontrado ao lado do pai, e por isso a investigação supõe que o adolescente tenha sido a última vítima.

O empresário tinha uma reunião com o gerente do banco na manhã desta quarta, mas não apareceu. Agora, a Polícia Civil investiga o caso seguindo essa linha, mas apura outras eventuais motivações.

Fonte: Com informações de R7

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: