Blog do Fábio
Cultura

Salão de Humor Medplan e Humana Saúde está com inscrições abertas

NESSA EDIÇÃO: Salãozinho de Humor, que visa incentivar a criatividade das crianças com o tema "Brincadeiras dentro de casa"


O traçado está em alta

O traçado está em alta Foto: Divulgação

O incentivo à cultura é uma das principais ferramentas para o desenvolvimento social. 

Pensando nisso, o 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. 

O evento visa oportunizar que artistas possam divulgar seus trabalhos nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. 

Em 2020, o Salão traz como tema: Liberdade. As pessoas interessadas em participar podem enviar suas obras exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico salaodehumor.com. 

A edição traz também o 3º Salãozinho de Humor, que visa incentivar a criatividade das crianças com o tema "Brincadeiras dentro de casa". 

Mais informações pelo telefone: (86) 99975 2514.  

UMA QUESTÃO DE VALOR
Mídias sociais

Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial para nenhuma empresa. Atualmente, quem se destaca nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor dessa ferramenta e a utilizam como canal de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdos.

Por consequência, cada vez mais empresas estão criando seus perfis nas redes sociais para se aproximar do seu cliente e não perder para a concorrência. Porém, muitas acabam iniciando sem nenhuma estratégia definida e sem saber muito bem como fazer um gerenciamento de redes sociais.

Sabemos que não é fácil para uma empresa que está iniciando nas mídias sociais definir que tipo de conteúdo será publicado, se terá uma abordagem mais leve ou mais séria, com qual frequência deve postar nas redes sociais, quais métricas analisar etc.

"Nós fazemos o gerenciamento de suas redes sociais".
86 99903 5941

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete