Blog do Fábio

Blog do Fábio

Salão de Humor Medplan e Humana Saúde está com inscrições abertas

NESSA EDIÇÃO: Salãozinho de Humor, que visa incentivar a criatividade das crianças com o tema "Brincadeiras dentro de casa"

Fábio Teles

Terça - 15/09/2020 às 18:10



Foto: Divulgação O traçado está em alta
O traçado está em alta

O incentivo à cultura é uma das principais ferramentas para o desenvolvimento social. 

Pensando nisso, o 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. 

O evento visa oportunizar que artistas possam divulgar seus trabalhos nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. 

Em 2020, o Salão traz como tema: Liberdade. As pessoas interessadas em participar podem enviar suas obras exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico salaodehumor.com. 

A edição traz também o 3º Salãozinho de Humor, que visa incentivar a criatividade das crianças com o tema "Brincadeiras dentro de casa". 

Mais informações pelo telefone: (86) 99975 2514.  

UMA QUESTÃO DE VALOR
Mídias sociais

Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial para nenhuma empresa. Atualmente, quem se destaca nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor dessa ferramenta e a utilizam como canal de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdos.

Por consequência, cada vez mais empresas estão criando seus perfis nas redes sociais para se aproximar do seu cliente e não perder para a concorrência. Porém, muitas acabam iniciando sem nenhuma estratégia definida e sem saber muito bem como fazer um gerenciamento de redes sociais.

Sabemos que não é fácil para uma empresa que está iniciando nas mídias sociais definir que tipo de conteúdo será publicado, se terá uma abordagem mais leve ou mais séria, com qual frequência deve postar nas redes sociais, quais métricas analisar etc.

"Nós fazemos o gerenciamento de suas redes sociais".
86 99903 5941

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: