Blog do Fábio
Rede hoteleira

Real Palace Hotel funciona com restrições em Teresina

O hotel adotou todas as medidas preventivas, desde a recepção até o restaurante


O restaurante abre com restrições, no café e almoço, tendo distanciamento entre mesas/cadeiras

O restaurante abre com restrições, no café e almoço, tendo distanciamento entre mesas/cadeiras Foto: Fábio Teles

O Real Palace Hotel em Teresina adotou diversas medidas de prevenção de saúde pelo momento de turbulência em que vivemos.

Logo na recepção se observa a precaução com álcool e gel, no balcão, e  alertas de uso de máscara e álcool e gel nos elevadores. Nos  apartamentos e suítes, e banheiros do piso térreo e superior, na recepção e da área de restaurante estão afixados lembretes de prevenção. E a área de restaurante está com suas mesas e cadeiras reduzidas, além do espaço de piscina que tem restrições ao uso e frequência com horários previstos na área coberta, com tempo limitado.

O Real Palace Hotel é um dos principais hoteis de Teresina e na área central da capital piauiense, que oferece comodidade confortável e espaço para eventos.

Os grandes  eventos, temporariamente suspensos, com suas palestras, showrooms e reuniões, têm sido direcionados a lives comerciais para as redes sociais. 

Mas a equipe do Real Palace Hotel está preparada para atender em breve aos eventos, com todas as observações de saúde exigidas pela OMS. No hotel temos uma equipe de eventos, montagem e limpeza adequada para todos os eventos profissionais, empresariais, comerciais, foco principal do hotel.

Por exemplo, nas salas e salões de eventos,  o distanciamento entre cadeiras já está ocorrendo, e a equipe no hotel está se estruturando com as limpezas e observações de uso de máscaras e álcool e gel entre os participantes. Para que quando for o momento correto, possa receber a todos com a devida excelência.

O Real Palace Hotel também atento às redes sociais está com campanha em banners digitais. Que explicam e alertam ao uso de máscaras dentro do hotel e com relação a reservas  que podem ser feitas entre outros meios, pelo app Oyo Hoteis.

Além disso, toda a equipe de funcionários, da recepção ao restaurante está orientada e atende a todos com uso de máscaras e todas as precauções cabíveis ao momento de prevenção.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete