Blog do Fábio

Morre Jorge Barbosa, primogênito de Chacrinha, aos 72 anos


Morre filho do Chacrinha no Rio

Morre filho do Chacrinha no Rio Foto:

Jorge Barbosa, filho mais velho de Chacrinha, morreu nesta quarta-feira (2) aos 72 anos. A informação foi confirmada por seu irmão, Leleco Barbosa.

"Meu irmão acaba de ir para o céu, que Deus fique perto dele, do Nanato e o Papai", escreveu Leleco em seu Instagram ao compartilhar uma foto de Jorge.

Segundo o colunista Fefito, o empresário estava internado por conta do novo coronavírus em um hospital do Rio de Janeiro. Para a coluna, Leleco afirmou que o irmão "já tinha saído do CTI, mas voltou a ser internado. Ele estava com coronavírus e tinha também uma trombose."

Outro filho de Chacrinha, José Renato, faleceu em 2014, tornando Leleco o único herdeiro vivo do apresentador. A viúva de Chacrinha, Florinda, completa 100 anos no próximo 17 de setembro.

Em 9 de Julho, Leleco chegou ao fazer uma postagem em seu Instagram celebrando que sua mãe iria comemorar seu centenário ao lado dos dois filhos.

Dandynha Barbosa, filha de Leleco e sobrinha de Jorge, se despediu do tio com uma série de Stories com fotos da família. "Tio, não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento tão difícil. Difícil de acreditar. Descansa em paz! Te amamos para sempre, nosso Barbosão! Você estará para sempre conosco", escreveu.

Dica de cesta de café da manhã em Teresina. INF: 86 99903 5941

Dica de caminhas pets em Teresina. INF: 86 99903 5941

Fonte: Globo

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: