Curso de Ataulização médica do CRM-PI tem inscrição aberta para médicos

Com o tema: 'Uma abordagem baseada em casos clínicos', o Curso de Atualização Médica terá início no dia 27 de abril, no auditório do CRM-PI


Curso

Curso Foto: Aldeia Comunicação

 O Programa de Educação Médica Continuada 2019 do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI vai começar neste próximo mês de abril, com o Curso de Atualização Médica, que é voltado para médicos inscritos e regularizados neste Conselho, de qualquer área de atuação. O curso terá oito módulos e acontecerá uma vez por mês durante um sábado, com 8 horas/aula cada. Cada mês novos temas serão abordados por ministrantes especializados com bagagem em cada área.

 Com o tema: 'Uma abordagem baseada em casos clínicos', o Curso de Atualização Médica terá início no dia 27 de abril, no auditório do CRM-PI. Neste 1º módulo os temas serão: Medicina Legal, Cardiologia e Terapia Intensiva. Todos os oito módulos começarão às 8 horas seguindo até 12 horas, e de 14 horas até às 18 horas.

O Módulo 2 acontecerá no dia 25 de maio e terá como temas Alerg/Imunologia, Pneumologia, Anestesiologia e Paliativismo. O Módulo 3 será sobre Cirurgia e Direito Médico, no dia 29 de junho. O Módulo 4 será sobre Dermatologia, Infectologia, Oncologia e Hematologia, no dia 24 de agosto. O Módulo 5 trará Gastrohepatologia, Endocrinologia e Nutrologia, no dia 28 de setembro. O Módulo 6 será com os temas Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Neonatologia, no dia 26 de outubro. O Módulo 7 terá Ortopedia, Reumatologia, Nefrologia e Urologia, no dia 23 de novembro. O Módulo 8 abordará Oftalmologia, Otorrino, Neurologia e Psiquiatria, em data a confirmar no mês de dezembro. Outras informações podem ser respondidas no CRM-PI, ou pelo telefone (86) 3216-6100. 

Para participar, o médico deve acessar o site do CRM-PI, no banner sobre o curso, clicar e visualizar o link com a Ficha de Inscrição, imprimir, preencher, scanear e enviar a mesma para cursos@crmpi.org.br . Vagas para até 140 médicos com registro neste Conselho, devendo estar em dias com a Tesouraria. Os certificados expedidos serão entregues por módulo concluído.

Fonte: Aldeia Comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: