CÂMARA

Valdemir Virgino, Pedro Fernandes e Gustavo de Carvalho se acomodam no Progressistas

Bancada do Progressistas aumenta na Câmara Municipal de Teresina com migração de vereadores


Vereadores reuniram-se com o presidente nacional do PP, senador piauiense Ciro Nogueira, nesta terça-feira (21)

Vereadores reuniram-se com o presidente nacional do PP, senador piauiense Ciro Nogueira, nesta terça-feira (21) Foto: Reprodução/Facebook

Os vereadores Gustavo de Carvalho, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes migraram para o Progressistas. O trio era ligado aos vereadores Sergio Bandeira, Nilson Cavalcante, Neto do Angelim e Zé Filho, que ensaiaram uma filiação ao Patriota, porém sem sucesso.

Na manhã desta terça-feira (21), os três estiveram reunidos com o senador Ciro Nogueira, o presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio e o presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde, acertando os detalhes da filiação.

“Estamos muito felizes com a vinda destes vereadores para o nosso grupo, eles engrandecem cada vez mais o nosso partido e fortalecem seu trabalho junto ao povo da nossa capital”, disse Júlio Arcoverde.


Vereador pelo Progressistas, R. Silva não participou do encontro. Nos bastidores comenta-se que os vereadores Ítalo Barros e a líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Graça Amorim, aguardam a janela partidária para assinar a ficha de filiação ao partido, com possibilidade de a vereadora ser indicada a vice na chapa encabeçada pelo candidato de Firmino Filho.

Próxima notícia

Dê sua opinião: