ELEIÇÕES 2022

Sílvio Mendes assina carta compromisso do Conselho Estadual de Saúde do Piauí

Na carta, os profissionais pedem mais assistência e celeridade nos encaminhamentos e processos do conselho


Sílvio Mendes assina carta compromisso do Conselho Estadual de Saúde do Piauí

Sílvio Mendes assina carta compromisso do Conselho Estadual de Saúde do Piauí Foto: Divulgação

O candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, assinou uma carta compromisso com a saúde apresentada pelo Conselho Estadual de Saúde do Piauí. A assinatura aconteceu durante reunião na manhã desta quarta-feira (21), com a presença do presidente Antônio Alves Pitombeira Neto e membros do conselho.

Na carta, os profissionais pedem mais assistência e celeridade nos encaminhamentos os processos do conselho, facilitando acesso da população aos serviços de saúde. Após a assinatura, Sílvio ouviu pessoalmente as demandas do órgão e firmou compromisso com os representantes e causas da saúde.

“A saúde é a nossa maior prioridade, até porque é o serviço público no qual a população mais comenta e pede auxílio. Hoje, me junto ao Conselho Estadual de Saúde, que exerce o controle social do sistema, ao lado do seu Presidente Antônio Pitombeira e Conselheiro Ulisses, e assino essa carta sobre a saúde como primeiro candidato ao Governo do Estado a selar compromisso com o SUS do Piauí. Em síntese, a carta reivindica que a população tenha acesso aos serviços que a saúde pública deve cumprir e nós faremos isso”, afirmou o candidato Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes e Iracema realizam carreata em São João do Piauí

Sílvio participou de carreata que reuniu 11 prefeitos da região do Vale do Sambito

Você é a mudança Dr. Sílvio”, afirma eleitora durante encontro com Sílvio Mendes

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: