
O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, usou seu perfil no Facebook para comentar o ataque hacker ao site institucional do município nesta sexta-feira (17) e atribuiu o crime virtual a ação de possíveis inimigos políticos e oposicionistas.
“O município de Campo Maior foi ameaçado através de um ataque criminoso no seu site oficial nesta madrugada. “Sinta o poder”, diz a mensagem deixada. É uma ação de criminosos na tentativa de nos intimidar com a proximidade de uma eleição municipal. Vamos iniciar uma investigação para identificar os envolvidos e desmascarar aqueles que querem desestabilizar nossa cidade. Maiores são os poderes de Deus contra as forças malignas”, diz a publicação.
No www.campomaior.pi.gov.br, os invasores deixaram uma mensagem em língua estrangeira, um meme e um contato para diálogo.