Política

Podemos e PMN manifestam apoio à pré-candidatura de Franzé Silva

O deputado petista deve disputar a Prefeitura de Teresina em 2024

Da Redação

Quarta - 31/05/2023 às 10:54



Foto: Divulgação Franzé Silva
Franzé Silva

Os partidos Podemos e PMN (Partido da Mobilização Nacional) manifestaram apoio ao nome do deputado estadual Franzé Silva (PT) para pré-candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2024. Na noite dessa terça-feira (30), o deputado esteve reunido com membros dos dois partidos.

Na reunião do Podemos houve a posse de novos integrantes do diretório estadual e contou com presença do ex-deputado federal e atual secretário estadual de Assistência Técnica e defesa Agropecuária, Fábio Abreu.


Já o grupo do PMN de Teresina, liderado pela advogada Ravenna Castro, reuniu lideranças políticas para discutirem os problemas enfrentados pela capital e demandas que vêm sendo apresentadas pela população em várias áreas. 


“Com grande alegria recebo a manifestação de apoio desses dois importantes partidos que, assim como eu, também estão preocupados com a grave situação social e econômica que Teresina vem enfrentando nos últimos anos”, disse Franzé Silva.


"Estamos trabalhando um projeto político em torno da união pelas soluções para os problemas que têm castigado Teresina por falta de gestão. O município está endividado, o que afeta o desenvolvimento da capital e vida do povo”, concluiu o deptuado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: