Política

Marcelo vota no Liceu Piauiense e acredita em vitória

"O tempo de campanha foi muito curto, mas eu cresci muito nos últimos dias"

Domingo - 07/10/2018 às 15:10



Foto: Assessoria Marcelo Castro votou no Liceu Piauiense
Marcelo Castro votou no Liceu Piauiense

O 'Time do Povo' entrou em campo unido para votar neste domingo (7). Os candidatos Wellington Dias, Regina Sousa, Marcelo Castro e Ciro Nogueira votaram em Teresina durante a manhã.

O candidato ao Senado, Marcelo Castro (MDB), votou no colégio  Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. O emedebista aposta na vitória junto Ciro Nogueira, seu companheiro de chapa.

"O tempo de campanha foi muito curto, mas eu cresci muito nos últimos dias, e eu estou muito esperançoso e confiante de que eu serei vencedor hoje. Estou confiante que o povo do Piauí vai confiar mais uma vez em mim", disse Marcelo Castro.

O governador Wellington Dias foi o primeiro do grupo a votar, na Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, bairro Morada do Sol. O petista se mostrou positivo e espera a vitória ainda no primeiro turno.

"Se o povo me permitir ter um novo mandato, ele não será igual nem ao primeiro, nem ao segundo, nem ao terceiro, será um novo mandato, porque há um novo Piauí, com novos desafios e missões. Vamos cuidar da situação mais grave do estado, que é a Previdência", disse.

Após Dias, a candidata Regina Sousa votou em seção na Unidade Escolar Gervásio Costa, no bairro Piçarreira II. "A campanha foi toda em paz. A democracia é uma disputa, mas não precisa ter ódio. Espero que, se Deus permitir, a gente leve no primeiro turno, fizemos uma campanha pra isso", disse.

Ciro Nogueira, candidato a reeleição ao Senado, mostrou-se otimista durante a votação. "Foi uma campanha com muito êxito. Estou otimista. Eu acho que posso ajudar muito ainda o meu estado. O que eu vou fazer diferente é me dedicar ainda mais, para que eu saia muito melhor do que entrei", disse o progressista, que votou em uma escola no Bairro dos Noivos.

Marcelo Castro: V da vitória
Marcelo Castro: faz o 'V' da vitória, demonstrando confiança                                                           [Foto: Assessoria]

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: