Firmino desmente indicação de secretaria por Evaldo Gomes

"Não está sendo colocada essa questão de secretaria, pelo contrário", desmentiu o prefeito


Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), quer aumentar a divida

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), quer aumentar a divida Foto: Redação

Ao contrário do que andou alardeando o deputado Evaldo Gomes, agora no Solidariedade, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) tratou de desmentir o boato de que o partido de Paulinho da Força vai assumir uma secretaria na Prefeitura da capital.

Firmino chamou de “reaproximação” as conversas que teve com Evaldo Gomes na semana passada e com a deputada federal Marina Santos, com quem se encontrou em Brasília.

“O ambiente político bastante favorável a uma reaproximação. Agora não está sendo colocada essa questão de secretaria, pelo contrário, nós estamos trabalhando primeiro na nossa identidade, em reatar esses laços que são importantes para dar sequência a essa parceria”

Segundo o prefeito, a “aproximação” está acontecendo. “É absolutamente natural. Ontem (26) mesmo tive uma audiência com a deputada Marina lá em Brasília, fomos muito bem recebidos. Ela se colocou à disposição para defender os interesses da prefeitura lá em Brasília junto aos ministérios, aos vários convênios e contratos de repasse que a prefeitura tem”, adiantou Firmino Filho.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: