ELEIÇÕES 2020

Fábio Abreu recebe apoio de autoridades durante convenção do PL em Teresina

Convenção também homologou pastora Diana Carvalho como candidata a vice-prefeita na chapa de Abreu


Convenção homologou candidatura de Fábio Abreu no Atlantic City

Convenção homologou candidatura de Fábio Abreu no Atlantic City Foto: Reprodução

Fábio Abreu teve sua candidatura a prefeito de Teresina homologada nesta quarta-feira (16) durante convenção realizada no Atlantic City, bairro São João, zona Leste da capital.

A convenção, realizada pelo diretório Municipal do Partido Liberal, também homologou o nome da sua candidata a vice-prefeita, a pastora Diana Carvalho, indicada pelo Republicanos.

“Eles lá do lado dos diretores nunca pensavam que um homem humilde, de cor negra, sem berço de ouro teria algum dia apoio de peso como os políticos renomados que temos ao nosso lado. Isso só demonstra a vontade e o desejo que o povo tem de mudar esta gestão. Estamos subindo nas pesquisas e eu ligo isso ao grupo que conseguimos formar e que concordam com a nossa proposta”, disse Abreu.

Fábio Abreu ainda fez críticas à gestão do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que quer colocar Kleber Montezuma como seu sucessor no Palácio da Cidade. O deputado Federal disse que o PSBD comanda a Capital há 30 anos e não tem mais o que acrescentar para a cidade.

"A questão de Teresina se encontra cansada em vários aspectos, tipo, é uma gestão que há 30 anos comanda Teresina e não tem mais nada novo a apresentar, nenhuma proposta nova ou que venha resolver os problemas que Teresina tanto precisa, por exemplo o transporte público, a parte de saneamento básico e uma série de problema que não eles não apresentam uma solução”, destacou.

Estiveram presentes no evento o presidente municipal do partido, coronel Carlos Augusto, o presidente estadual do PL, Fábio Xavier e o ex-senador João Vicente Claudino, além dos deputados Estaduais Nerinho, Pastor Gessivaldo, ex-deputado Federal Mainha e demais pré-candidatos a vereadores pela coligação PL/ Republicano/ PTB/ PMN.

Próxima notícia

Dê sua opinião: