
O novo presidente recém-eleito da União Brasil (UB), Antônio Rueda, teve suas duas casas atingidas por um incêndio em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo a assessoria do partido, "a família não descarta a possibilidade de um atentado motivado por questões político-partidárias".
O incêndio aconteceu na noite de segunda-feira (11), dentro do condomínio Toquinho, em Serrambi. Uma das residências pertence ao próprio Rueda, que foi eleito presidente do partido em 29 de fevereiro, e a outra casa é da irmã dele, Maria Emília de Rueda, tesoureira do União Brasil.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 19h30, mas, ao chegar no local, as chamas tinham sido controladas por funcionários do condomínio.
Ainda de acordo com o União Brasil, a família Rueda pediu à Polícia Civil de Pernambuco "uma rigorosa investigação" do caso.
O presidente da UB, Antônio Rueda, estava em Miami, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia. O dirigente informou a aliados que retornaria ao Brasil ainda na noite de segunda-feira (11/3), chegando na terça-feira (12/3).
Fonte: G1