Política

CRECHE

Deputado Limma defende construção de creche na comunidade Bom Sossego

Parlamentar também solicitou que a prefeitura recupere o asfalto que liga a comunidade Soinho ao povoado Cajaíba

Da Redação

Terça - 01/04/2025 às 16:36



Foto: Divulgação/Alepi O deputado Francisco Limma (PT), vice presidente da Alepi
O deputado Francisco Limma (PT), vice presidente da Alepi

O deputado Francisco Limma (PT) relatou, durante a sessão plenária desta terça-feira (1º) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que esteve na comunidade Bom Sossego, com técnicos da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), que foram conferir a documentação de um imóvel doado para que a gestão da capital implantasse uma creche.

A creche na comunidade Tapuia funciona junto com uma escola de ensino fundamental, o que tem gerado transtorno aos alunos e pais. Com a visita dos técnicos da PMT, o deputado acredita que o pedido de construção da nova creche será atendido, tanto que já foi cadastrado no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Por fim, o parlamentar solicitou da Prefeitura Municipal de Teresina que recupere o asfalto que liga a comunidade Soinho ao povoado Cajaíba, contando que, após o período de chuvas, as vias estão bastante esburacadas.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<