Política

Com Elmano e Ismael no time, Progressistas lança chapa proporcional em Teresina

Os nomes foram apresentados em solenidade realizada nessa segunda-feira (1º) na capital

Da Redação

Terça - 02/04/2024 às 11:14



Foto: Reprodução/ Instagram Progressistas lança chapa proporcional em Teresina.
Progressistas lança chapa proporcional em Teresina.

O Progressistas apresentou, na manhã dessa segunda-feira (1º), os nomes que vão compor a chapa proporcional do partido nas eleições de 2024 em Teresina. A sigla contará com nomes notáveis da politica da capital.

Dentre os pré-candidatos que caminham em direção a Câmara Municipal com o Progressistas, estão o ex-prefeito Elmano Férrer, e os vereadores Ismael Silva e Aluísio Sampaio, que tentarão a reeleição.

Outro nome que estará em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Teresina é o jornalista Pedro Alcântara. O evento contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil); o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira; o deputado federal Júlio Arcoverde e outras lideranças do partido.

Em suas redes sociais, o senador Ciro Nogueira afirmou que a chapa contém nomes muito fortes, que acredita que ocupará cadeiras na Câmara de Teresina. "Manhã movimentada ao lado de nossa Família Progressista, na sede do partido, em Teresina, para apresentação dos nomes que vão compor a chapa proporcional, como pré-candidatos a vereador e vereadora na capital piauiense. Sob o comando do nosso presidente, meu irmão Joel Rodrigues, montamos um belo time, nomes fortes, que acredito em ocupar cadeiras na Câmara Municipal com intuito, claro, de beneficiar quem mais precisa na minha amada Teresina", escreveu.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: