DESBOCADO

“A culpa não foi minha dessa vez cambada de fdp”

Carlos Bolsobaro comemorou com ironia o pedido de demissão do presidente do BNDES


Vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ)

Vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), comemorou de forma irônica em seu Twitter o pedido de demissão de Joaquim Levy da presidência do BNDES neste domingo (16), após Jair Bolsonaro (PSL) ter pedido “a cabeça” do economista por ele ter indicado Marcos Barbosa Pinto, que trabalhou no governo Dilma Rousseff (PT) para uma diretoria no banco.

“A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?”, indagou o filho 02 de Bolsonaro no Twitter, compartilhando um link sobre a demissão de Levy.

Ontem Jair Bolsonaro ameaçou, em declaração pública, demitir o presidente do BNDES, Joaquim Levy. Hoje, Levy se demitiu: http://bit.ly/2Zt0FNr

Nos comentários, Carlos ainda escreveu “perfeito” no comentário de um seguidor que declarou que é “urgente abrir a caixa preta”.

Neste sábado (15), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que Bolsonaro teria sentido-se “agredido” com a indicação de Marcos Pinto, que atuou no governo Dilma Rousseff (PT) para uma diretoria do banco e, por este motivo, teria pedido a cabeça de Levy.

Veja também:  Depois de reunião com presidente, Moro solta nota em sua defesa; Bolsonaro permanece em silêncio
Guedes ainda disse que Levy “não resolveu o passado nem encaminhou uma solução para o futuro”.

O “passado”, segundo Guedes, seria abrir a chamada por Bolsonaro “caixa-preta do BNDES”. Em relação ao “futuro”, segundo o ministro, seria tratar de temas como privatizações, infraestrutura, saneamento e ajudar a reestruturação de estados e de municípios.

Fonte: Revista Fórum

Próxima notícia

Dê sua opinião: