Política

ELEIÇÕES

Bárbara do Firmino representa Fábio Novo em reunião de mulheres e diz que Silvio Mendes quer retrocesso

Ao comparar os dois principais pré-candidatos à prefeitura de Teresina, Bárbara criticou o grupo de Silvio Mendes

Da Redação

Quarta - 05/06/2024 às 08:29



Foto: Divulgação Bárbara do Firmino durante encontro de mulheres na zona Sul
Bárbara do Firmino durante encontro de mulheres na zona Sul

A deputada estadual Bárbara do Firmino representou o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, no encontro de mulheres da Vila Dagmar Mazza, em reunião no último domingo (02), na zona Sul de Teresina.

Durante o discurso, ao comparar os dois principais pré-candidatos à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT) e Silvio Mendes (União Brasil), Bárbara criticou o grupo de Silvio.

“O outro grupo, infelizmente, quer o retrocesso. Quer voltar ao tempo antigo, que não tem mais como reconstruir. Não tem recursos, não tem apoio do governador nem apoio do presidente. Como é que um prefeito vai governar sozinho?”, indagou a deputada.

Bárbara também relembrou como conheceu o deputado Fábio Novo e alguns dos motivos de estar do lado do petista. “Conheci o Fábio Novo na Assembleia Legislativa. E, logo de cara, simpatizei com ele, porque era uma pessoa diferente dos outros deputados. Ele realmente se dedicava a todo o Piauí, às pessoas que votaram nele. Eu fiquei muito feliz com essa aproximação que tive.  Esse compromisso que ele teve pelo estado também está assumindo por Teresina, que é reconstruir nossa capital”, destacou.

O encontro reuniu cerca de 150 mulheres e foi organizado pelo líder comunitário Raimundo Costa. Raimundinho, como é conhecido, revelou que a Villa Dagmar Mazza precisa de incentivo ao esporte, remédios na UBS, creches e transporte público.

“Estou levando o nome do Fábio Novo para toda zona sul, porque acredito que ele representa a esperança. Tem tudo para ser um bom prefeito”, finalizou Raimundinho.

Barbára do Firmino participa de encontro de mulheres na zona Sul de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<