
O piauiense Iranir Meton de Oliveira, de 49 anos, morreu prensado por uma carreta enquanto trabalhava em Gaspar, em Santa Catarina, na manhã dessa quinta-feira (21).
De acordo com os socorristas, a vítima foi prensada entre uma coluna e a porta do baú de uma carreta enquanto o veículo manobrava na doca de um galpão da empresa que trabalhava.
A brigada interna da empresa prestou os primeiros socorros ao piauiense e iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar. Foi contatada parada cardiorrespiratória e várias fraturas no tórax da vítima.
O helicóptero Arcanjo-03 dos bombeiros e diversas viaturas foram até o local .Os socorristas ainda ficaram 45 minutos realizando manobras de RCP e em seguida o médico da equipe da aeronave comunicou o óbito. A polícia civil e a polícia científica foram acionadas para os procedimentos necessários.
Local do acidente/ Foto: Corpo de Bombeiros de SC
Iranir era natural da Malhada Alta, localidade que fica na zona rural de Alegre do Piauí. Ele estava em Santa Catarina há seis meses, onde buscava melhores condições de vida para sua família.