
O tiro que matou o pastor Antonino Cardoso da Silva Sousa, de 38 anos, durante uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (25), no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina, não saiu da arma dos assaltantes.
Conforme investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois criminosos já foram identificados, mas a bala que matou o pregador não partiu da arma deles.
O DHPP não divulgou a identidade dos suspeitos para não prejudicar pontos pendentes da investigação. Os dois foram identificados e o que se sabe é que ambos já têm algumas passagens pela polícia e respondem a processos.
No dia da tragédia havia um policial por perto no momento da tentativa de assalto em que o pastor foi baleado. Esse policial deverá ser ouvido hoje.
Entenda o caso
Antonino Cardoso da Silva Sousa, de 38 anos, foi morto a tiros durante um assalto na manhã desta terça-feira (25), no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina. O homem saia de um momento de oração quando foi alvejado.
Conforme informações obtidas pelo Piauí Hoje.com, após participar da oração, o homem foi tomar café em um ponto em frente da igreja evangélica, às margens da Avenida Camilo Filho, quando foi abordado por dois criminosos.