Polícia

Técnico em radiologia é suspeito de roubar R$ 24 mil arrecadados por paciente com câncer

A vítima arrecadou o dinheiro para realizar seu tratamento

Da Redação

Sexta - 23/07/2021 às 08:26



Foto: Atie Douglas Lopes
Atie Douglas Lopes

Um técnico em radiologia identificado como Atié Douglas Lopes está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí sob acusação de furtar R$ 24 mil e um cartão de crédito de uma paciente com câncer em Teresina. Policiais civis cumpriram mandado de busca  e apreensão no apartamento do suspeito, na zona Sudeste da capital, na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o suspeito teria dopado a paciente e furtado a quantia em que ela arrecadou por meio de campanhas para custear o tratamento. O furto ocorreu em uma clínica onde a paciente fazia o tratamento.

As investigações apontaram que o suspeito fez várias compras com o cartão da vítima. Ele comprou bens como relógios, videogames, celulares, computadores, entre os objetos. 

O técnico em radiologia estava em casa no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão e ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Atie já respondeu por trafico de entorpecentes e roubo majorado.

Foragido da justiça é preso após ostentar vídeo com arma nas redes sociais

Piauiense é a terceira pessoa não-binária reconhecida no Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: