CONDENADO

Foragido da justiça é preso após ostentar vídeo com arma nas redes sociais

Segundo a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, Pedro Henrique Alves de Sousa, de 23 anos foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de roubo e tráfico de drogas


Foragido da justiça foi preso após postar vídeo na internet

Foragido da justiça foi preso após postar vídeo na internet Foto: Divulgação

Foi preso na tarde desta terça-feira (20), em Teresina um foragido da justiça, identificado como Pedro Henrique Alves de Sousa, de 23 anos. A prisão aconteceu após ele ostentar uma arma em um vídeo e publicar nas redes sociais.

Segundo a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, o jovem foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes, "o vídeo nos ajudou a encontrar o foragido. Como ele já tem passagem, os policiais do Sistema de Inteligência e toda a Secretaria de Segurança reconheceram a voz dele. Inclusive os outros que aparecem nas imagens, já identificamos".

Paulo Henrique encontra-se foragido do sistema penitenciário há um ano e seis meses. Ele tem um mandado de prisão em aberto para o cumprimento de uma outra sentença de cinco anos e quatro meses por roubo.

O vídeo 

Nas imagens que circularam nas redes sociais nesta semana, um grupo de pessoas, entre elas P.H.A.S, aparecem encapuzadas e ostentando diversas armas. As imagens chamaram atenção e foram amplamente divulgadas em aplicativos de mensagens. Após tomar posse do vídeo, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública iniciou as diligências, que resultou na prisão de hoje. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: